Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PATRIOTISMO!

Jorge Jesus revela conversa com Abel Ferreira e comemora presença do português na final da Libertadores

Treinador do Benfica festejou a presença do compatriota no duelo que acontecerá no Maracanã

Redação Publicado em 14/01/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus conversou com Abel Ferreira antes das semifinais - GettyImages
Jorge Jesus conversou com Abel Ferreira antes das semifinais - GettyImages

Após a definição das equipes finalistas da Libertadores, o torneio terá pela segunda vez consecutiva um treinador português no comando de um dos times. Na última temporada, Jorge Jesus levou o Flamengo à conquista da glória máxima.

Já nesta temporada, o português Abel Ferreira tem a chance de levantar o troféu com a equipe do Palmeiras. Além da coincidência, a relação entre os treinadores vem sendo mantida e uma conversa entre os dois foi revelada nesta quinta-feira, 14.

Em entrevista coletiva, Jorge Jesus comemorou o fato de mais um treinador português chegar à final da Libertadores, além do duelo ser realizado em pleno Maracanã, local onde o Mister fez história com o rubro-negro.

“O Abel [Ferreira] na final não é nada de novo. Já tive oportunidade de falar com ele, antes de ele eliminar o River. Disse a ele que estaria um novo português no Maracanã, já que não posso estar lá. Antes de eliminar o River, já tinha essa opinião, disse isso a ele”, revelou Jorge Jesus.

A final da Libertadores acontece no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília). O duelo entre Santos e Palmeiras marca o terceiro encontro de brasileiros em uma final da competição sul-americana.