Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Jorge Jesus revela como fará ‘pré-temporada’ com elenco principal; entenda!

Comandante disse que está disposto a colocar o time para rodar nas próximas semanas

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus comenta sobre retorno para as atividades após férias - GettyImages
Jorge Jesus comenta sobre retorno para as atividades após férias - GettyImages

Nesta segunda-feira, 27, o time principal do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e começou a preparação para a temporada deste ano. Após algumas atividades físicas, os jogadores se reencontraram com o Mister nos gramados e protagonizaram cenas divertidas no decorrer da manhã.

Após este primeiro contato, Jorge Jesus conversou um pouco com alguns jornalistas presentes no local. Comentando sobre o fato do clube já contar com algumas decisões no próximo mês, o treinador revelou como pretende fazer o elenco entrar no ritmo para as partidas que estão por vir.

“Faltando duas semanas para a primeira decisão, vamos aproveitar os jogos do estadual para a pré-época. Contra o Resende, joga a maior parte destes jogadores que faziam parte do elenco, mais os que chegaram. Os dois últimos jogos do Estadual antes da final da Supercopa serão com esses jogadores”, disse o português.

Ainda contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, 29, o rubro-negro seguirá comandado por Maurício Souza e os jovens das categorias de base. Com isso, terá esta semana para trabalhar alguns detalhes com os jogadores novos e os que já faziam parte do elenco principal.

O Flamengo já tem a disputa de título da Supercopa do Brasil no dia 16 de fevereiro, contra o Athletico-PR, em Brasília. Três dias depois, no Equador, a equipe duela com o Independiente del Valle no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana.

FINAL ATRAVESSADA.

Questionado sobre os principais objetivos de 2020, Jesus contou que não aceitou a derrota para o Liverpool no Mundial de Clubes, por isso, tem como meta chegar novamente à decisão e conquistar o tão sonhado título.

“Nós fizemos uma temporada espetacular ano passado. Fizemos uma grande partida, contra a melhor equipe do mundo naquele momento. Desde que jogou com a gente ainda não perdeu. Essa final ficou atravessada na garganta, é um dos meus grandes objetivos pessoais, chegar lá mais uma vez no Mundial”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.