Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Jorge Jesus responde Filipe Luís sobre permanência no Fla: “Eu não sei até quando fico”

Treinador português ficou lisonjeado com o elogio que recebeu por parte do atleta

Pedro Ungheria Publicado em 28/11/2019, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus deixa futuro em aberto no Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus deixa futuro em aberto no Flamengo - GettyImages

Em recente entrevista após a vitória por 4x1 contra o Ceará no Maracanã, Filipe Luís rasgou elogios para Jorge Jesus e afirmou o quanto o treinador se tornou importante para o elenco. Além de citar as qualidades técnicas, o lateral do rubro-negro reforçou que a relação entre ambas as partes é muito amigável.

"Nosso grupo está desesperado para que ele fique ano que vem. Precisamos dele. Ele é fundamental para a gente, aprendemos muito com ele, inclusive nós, jogadores mais experientes. Ele é a cara do nosso time”, pontuou o lateral.

A declaração do craque repercutiu bastante e foi comentada pelos jornalistas para o Mister. Surpreso com a afirmação feita pelo ex-lateral do Atlético de Madrid, o comandante português disse que ficou orgulhoso de receber elogios vindos de um grande nome do futebol mundial.

“Filipe Luís já passou pelos melhores treinadores do mundo. Sou mais um. Ouvir isso de um jovem é diferente. Mas ouvir de um jogador como Filipe Luís você fica orgulhoso”, disse Jesus.

Ainda no assunto, Jorge deixou em aberto a possibilidade de seguir no Flamengo após o Mundial de Clubes.

“Mas a vida às vezes junta, às vezes separa. Eu não sei até quando vou ficar no Flamengo”, pontuou.

Vale ressaltar que o Flamengo possui contrato com Jesus até 2020, porém, uma cláusula contratual permite que, sem multa, ambas as partes possam se desfazer do contrato a qualquer momento.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.