Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Jorge Jesus reforça superioridade do Flamengo e alfineta o Fluminense: “Jogou para não perder de muito”

Treinador do Rubro-Negro voltou a falar que penalidades não são loteria e enalteceu o mérito do Tricolor

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo jogará a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense - GettyImages
Flamengo jogará a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense - GettyImages

Após a derrota para o Fluminense, o que acarretou o fim da possibilidade de evitar os dois próximos jogos da final do Campeonato Carioca, o Flamengo se pronunciou por meio de seu treinador Jorge Jesus. Durante uma entrevista coletiva dada ao canal FLA TV, o Mister comentou sobre a partida da última quarta-feira, 8, e deu os méritos ao adversário.

Quebrando a ideia de que as penalidades seriam loteria, o treinador disse que o time das Laranjeiras tinha um objetivo e trabalhou em cima disso, por isso, encontrou maior facilidade para lidar com algumas adversidades.

“Não é loteria. Não foi por sorte que o Fluminense ganhou. Quando se ganha nos pênaltis, é porque teve competência, foi melhor que nós nas penalidades. O Fluminense jogou para isso, para não perder, para não perder por muito. Nas grandes penalidades, que era aquilo que poderia acarretar, e que acarretou, que era melhor. E parabéns”, disse Jesus.

Fluminense x Flamengo (Fotos Públicas/Fluminense)

Fugindo de qualquer questionamento sobre uma possível saída do Flamengo, tendo em vista o interesse do Benfica, Jorge ainda foi pontual ao falar que viu seus comandados bem superiores na segunda etapa da partida, mas, mesmo assim, não foi o suficiente para uma vitória.

“Na segunda parte o Flamengo fez um gol e teve várias oportunidades, como com Gerson e Bruno Henrique. Teve mais situações de gol que no primeiro tempo. Se hoje ganhássemos, acabava, éramos campeões. Agora temos dois jogos contra o Fluminense. Vamos encarar com a mesma certeza e a mesma confiança que fizemos este jogo”, finalizou.

Os clubes voltam a se enfrentar neste domingo, 12, às 16h, no Maracanã e depois disso protagonizarão a partida final na quarta-feira, 15, às 21h30, também no Estádio do Maracanã.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.