Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARNAVAL?

Jorge Jesus recusa convite para o Carnaval e deixa em aberto folga para elenco do Flamengo

Equipe carioca tem uma decisão neste sábado, 22, contra o Boavista, pela Taça Guanabara

Lucas Miluzzi Publicado em 21/02/2020, às 16h24 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages

A folga do elenco flamenguista no Carnaval pode ter sido colocada em cheque por Jorge Jesus. O treinador ainda não definiu se vai conceder descanso para os jogadores, pois no entendimento dele a equipe tem diversos jogos decisivos durante está semana e é preciso estar focado para não deixar escapar títulos.

O técnico, inclusive, utilizou suas redes sociais na última quinta-feira, 20, para se pronunciar sobre o assunto e deixou em aberto a decisão de conceder ou não uma folga durante o período de festividades.

"Todos acham glamuroso ser jogadores e profissional de futebol. Todos veem o sucesso e a fama. Poucos sabem o quanto de sacrifício e renúncia fazemos. Nesta época de carnaval estaremos a trabalhar forte para que a NAÇÃO comemore mais uma vez. Bom carnaval para vocês e bom trabalho para nós", escreveu

Segundo o jornal Extra, o comandante está tão focado nas decisões que estão por vir, que ele recusou alguns convites para acompanhar o Carnaval in loco. A família do treinador está no Brasil para acompanhar, pela primeira vez, a grande festa cultural brasileira.

Todo esse foco se deve pelo fato de o Flamengo ter a decisão da Taça Guanabara neste sábado, 22, contra o Boavista. Depois, na quarta-feira, 26, o time rubro-negro enfrenta o Independiente Del Valle e precisa de uma vitória simples para conquistar o título da Recopa Sul-Americana.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.