Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jorge Jesus provoca climão na TV Globo após entrevista; entenda!

Depois de rápida passagem no Brasil, Jorge Jesus causou muitas polêmicas por onde passou e já deixou claro que não vai mais trabalhar no país

Redação Publicado em 09/05/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus já deixou o país - GettyImages
Jorge Jesus já deixou o país - GettyImages

Depois da recente passagem em solo brasileiro, o técnico Jorge Jesus deixou marca muito forte em quase todos os lugares que passou. No entanto, o Mister se destacou mais fora de campo do que dentro das quatro linhas, já que não veio para trabalhar e preferiu apenas curtir o Carnaval e também conceder algumas entrevistas especiais.

E foram elas que causaram enorme confusão! Na última segunda-feira, 02, Jorge Jesus foi até os estúdios da TV Globo para gravar sua participação no programa “Bem, Amigos”. Porém, o treinador teria iniciado o ‘climão’ ao não ‘aceitar’ participar da atração no mesmo momento que seu compatriota Luís Castro, que é técnico do Botafogo.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo site “Notícias da TV”, Jorge Jesus combinou sua participação no programa com o apresentador Galvão Bueno, mas surpreendeu ao não gravar com Luís Castro, que participou da atração no mesmo dia. Além disso, o clima do Mister na TV Globo ficou ainda pior depois de outra entrevista concedida por ele.

Em contato com o portal “Notícias da TV”, a TV Globo afirmou que as gravações de Jorge Jesus e de Luís Castro aconteceram em horários diferentes para que os conteúdos pudessem ser mais vastos e mais bem aproveitados. Até o momento, Jorge Jesus não se pronunciou sobre a confusão nos bastidores da sua vinda ao Brasil.

Jorge Jesus em ação
Jorge Jesus segue sem clube na carreira (Crédito: GettyImages)

Ainda segundo a publicação, Jorge Jesus afirmou que não daria nenhuma entrevista para outro veículo antes do programa “Bem, Amigos” ir ao ar. Contudo, o jornalista Renato Maurício Prado divulgou uma conversa do treinador português na semana passada, o que gerou enorme repercussão por conta das declarações polêmicas sobre o Flamengo.

Porém, o problema maior foi que a TV Globo ‘perdeu’ a entrevista exclusiva, já que considerou o papo de Jorge Jesus com o colunista do Uol como uma conversa profissional. Assim, o conteúdo do programa “Bem, Amigos” deixou de ser algo novo. Com todo o cenário relatado, o Mister não teria mais tanto carinho vindo da emissora carioca.