Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » REFLEXÃO!

Jorge Jesus prevê trabalho a longo prazo com o Benfica e desabafa após eliminação: “Só temos cinco semanas de trabalho”

Mister viu o sonho de roubar a cena na Champions League chegar ao fim na última terça-feira, 15

Pedro Ungheria Publicado em 16/09/2020, às 07h38 - Atualizado às 08h21

Jorge Jesus, treinador do Benfica
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages

A tarde da última terça-feira, 15, foi para Jorge Jesus deletar de sua mente! Jogando a decisão que poderia o colocar ainda mais perto de integrar à fase de grupos da Champions League, o Mister e seus comandados

Com isso, o reencontro entre o português e o famigerado torneio do Velho Continente, não foi dos melhores! Logo, o profissional reconheceu a dificuldade que seria se inserir na fase de grupos, justamente por saber do nível de qualidade que a competição exige.

“Não quero fugir da responsabilidade. Sabíamos das dificuldades que é estar na Champions, o valor das equipes, mas continuo a pensar como pensava antes deste jogo: o mais difícil era passar estas duas fases. Não era só um sonho, seria uma realidade chegar longe”, disse ele.

Ciente de que o elenco ainda precisa de reformulações, como a chegada de um atacante, principalmente, Jesus deixou claro que o trabalho acontece, sempre, a longo prazo. Este teria sido o primeiro compromisso oficial com a camisa do Benfica depois de apenas cinco semanas de trabalho.

“Estamos aqui há 5 semanas, temos muito trabalho pela frente. Não demonstramos no resultado, mas somos superiores ao PAOK”, pontuou o treinador.

Por fim, Jesus deixou claro que voltará toda sua atenção para a Liga Europa, justamente para tentar algo mais expressivo, que vá além do Campeonato Português, que está marcado para começar nesta sexta-feira, 18.

"Se passássemos dessas duas eliminatórias, sentíamos que poderíamos ir longe na competição. É um passo atrás porque saímos da Champions. Na Liga dos Campeões ainda não estamos preparados para sermos favoritos. É uma desilusão o resultado, mas aquilo que a equipe jogou não é uma desilusão”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!