Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICOU!

Jorge Jesus pode ter baixa importantíssima para o Mundial

Craque Rubro-Negro pode desfalcar o time após incomodo no joelho esquerdo

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 09h07

Filipe Luís segue com leve incomodo no joelho esquerdo
Filipe Luís segue com leve incomodo no joelho esquerdo - GettyImages

Na última quarta-feira, 11, o elenco do Flamengo voltou a se reunir para começar a trabalhar pensando no Mundial de Clubes. A delegação embarcará para o Catar na próxima sexta-feira, 13, para defender as cores rubro-negras em Doha.

De acordo com informações veiculadas pelo jornalista André Rocha, Jorge Jesus pode contar com um desfalque: o lateral-esquerdo Filipe Luís, que teria voltado a sentir alguns incômodos no joelho esquerdo.

A possível lesão explicaria o motivo do Mister ter escolhido poupar o astro da Seleção Brasileira em algumas das últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que o astro futebolístico teve uma lesão confirmada após a primeira semifinal da Libertadores contra o Grêmio. Na ocasião, o jogador foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral lateral, mas optou pelo tratamento conservador, sem cirurgia.

Desde que voltou aos gramados em outubro, pelo Brasileirão, muitos torcedores tem questionado a real qualidade de Filipe e o fato de não ter apresentado um futebol prestigioso como costuma fazer. Em justificava, ficou claro que o desconforto pode ter influenciado em seu desempenho.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!