Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARTIU CHINA?

Jorge Jesus pode deixar o Flamengo no final do ano após proposta 'muito lucrativa' do futebol chinês, diz jornalista

Jorge Nicola, jornalista ESPN, foi quem deu a informação

Raul Vitor Publicado em 26/11/2019, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, técnico do Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus, técnico do Flamengo - GettyImages

De acordo com jornalista da ESPN Jorge Nicola, o técnico Jorge Jesus recebeu uma proposta “muito lucrativa” da China e pode deixar o Flamengo no final dessa temporada.

Em seu blog no Yahoo!, Nicola apurou que três equipes estão interessadas no português, mas apenas uma teria feito, de fato, uma proposta concreta.

A proposta salarial dada ao atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro seria, segundo o jornalista, “com certeza” superior aos R$ 1,5 milhão que Jesus recebe por mês, no Flamengo.

Um fator preocupante para o torcedor Rubro-Negro se encontra na cláusula contratual entre Jorge Jesus e o Flamengo. O termo garante que o técnico português pode sair, sem impedimentos, do clube em dezembro.

Por mais que o treinador nunca tenha manifestado interesse em atuar no futebol chinês, Jesus já externou seu desejo de treinar um gigante europeu. “Vou lutar por isso, é o meu objetivo”, afirmou o português à emissora CMTV.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.