Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VENCEDOR!

Jorge Jesus pode atingir mais um feito inédito no comando do Flamengo!

Em menos de um mês três títulos podem ser conquistados pelo rubro-negro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador português vai entrar, ainda mais, para história do Rubro-Negro - GettyImages
Treinador português vai entrar, ainda mais, para história do Rubro-Negro - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, a partir das 22h30, no horário de Brasília, o Flamengo dará início a busca de mais um título neste ano. Por mais que já tenha começado 2020 de forma vencedora, o rubro-negro pode conquistar ainda mais e em um curto intervalo de tempo.

Após ser campeão da Supercopa do Brasil, no último domingo, 16, contra o Athletico PR, no Mané Garrincha, os comandados de Jorge Jesus voltarão aos gramados para encaminhar o resultado nesta partida de ida pela Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle.

Depois disso, no sábado, 21, os craques voltam aos gramados para decidir o título da Taça Guanabara, contra o Boa Vista. Logo em seguida, na quarta-feira, 26, o jogo de volta contra os equatorianos no Maracanã marca o final das decisões de fevereiro.

Caso os resultados sigam positivos, o clube carioca conquistará, em menos de um mês, um total de três títulos, deixando ainda em aberto outros que podem ser vencidos durante o ano. Assim, Jorge Jesus, entraria, ainda mais, para a história do clube brasileiro.

Tendo em vista a boa fase e os resultados positivos, o Mister está perto de emplacar mais um feito inédito pelo Mengão. Caso vença os títulos que está disputando, se tornará o técnico com mais títulos pelo clube.

Nas últimas duas décadas, nenhum outro comandante atingiu a alcunha de cinco títulos em um intervalo de tempo tão pequeno, com isso, caso vença, pode-se esperar que o carinho e apreço da massa rubro negra cresça, ainda mais, pelo português.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.