Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCURSÃO

Jorge Jesus pede e Flamengo pode realizar pré-temporada na Europa

Rodolfo Landim e Marcos Braz confirmaram a possibilidade e valorizaram a divulgação da marca

Guilherme Assumpção Publicado em 10/12/2019, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador planeja ter calma para trabalhar o time - GettyImages
Treinador planeja ter calma para trabalhar o time - GettyImages

Mesmo com a disputa do Mundial de Clubes em dezembro, o Flamengo já iniciou o planejamento da temporada 2020. Assim, o treinador Jorge Jesus indicou que a pré-temporada da equipe seja realizada em Portugal. A ideia parece ter sido bem aceita pela diretoria, que comentou o assunto durante o lançamento de uma biografia do Mister.

“É uma forte alternativa, estamos avaliando e discutindo com a comissão técnica e o departamento de futebol. Ainda não há definição do local, mas é uma grande tendência”, comentou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, no lançamento do livro sobre o português.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, também falou sobre esta possibilidade em contato com o jornal Correio da Manhã. Para ele, a excursão pode ser positiva para a exposição da marca no mercado internacional.

“A realização do estágio de pré-época (temporada) em Portugal será muito importante para a promoção da marca do Flamengo, um dos maiores clubes do Mundo, e para a valorização de todos os nossos ativos, uma vez que muitos focos europeus se apontarão para nós”, explicou Braz.

Com a pré-temporada sendo feita em Portugal, o time do Flamengo deve utilizar os garotos da base durante o Campeonato Carioca, já que, Jorge Jesus pediu que a preparação para a próxima temporada seja feita sem “correria”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.