Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jorge Jesus não poupa críticas para ídolo do Manchester City: “Ingratidão muito grande”

Polêmicas vieram à tona após declarações feitas pelo jogador

Redação Publicado em 27/10/2020, às 10h09 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages

Bernardo Silva causou um grande alvoroço em suas redes sociais ao publicar um comunicado oficial falando sobre a atual situação do Benfica, time o qual é torcedor declarado.

No mesmo, ele fez questão de parabenizar o trabalho que vem sendo feito pelo atual presidente nos últimos anos, mas, não deixou de pontuar as questões negativas, como falta de transparência e a necessidade de uma renovação presidencial.

Diante de todo falatório, o Benfica venceu o Belenses por 2x0 no Campeonato Português e em entrevista coletiva após o apito final, Jorge Jesus comentou a situação.

"Durante muitos anos, nunca quis falar muito sobre o Bernardo Silva, porque ele durante muitos anos ele se meteu comigo do ponto de vista da relação treinador-jogador. Comigo tudo bem, agora, com o presidente do clube que o ajudou a crescer, que dá todas as condições aos jovens como ele de sair para clubes melhores, é de uma ingratidão muito grande", afirmou.

Ainda no assunto, o Mister enfatizou a ideia de que o jogador não estaria partindo pelo lado certo em seus posicionamentos.

"O pior defeito que o ser humano pode ter é ser ingrato. Pode ter ideias diferentes, não pode é ser ingrato", acrescentou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.