Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PORTUGUÊS

Jorge Jesus se diz insatisfeito com campanha do Benfica: “Cansado de não estar em primeiro lugar”

Técnico avalia desempenho da equipe, que ocupa a terceira colocação do Campeonato Português

Redação Publicado em 07/01/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus mostra insatisfação com campanha do Benfica: “Cansado de não estar em primeiro lugar” - GettyImages
Jorge Jesus mostra insatisfação com campanha do Benfica: “Cansado de não estar em primeiro lugar” - GettyImages

O Benfica defende uma sequência de cinco jogos sem perder no Campeonato Português, sendo quatro vitórias e um empate. O time comandado por Jorge Jesus é o terceiro colocado, atrás de Sporting e Porto.

Mesmo com uma boa campanha, o comandante mostrou insatisfação com a posição da equipe na tabela. Em coletiva após o empate em 1 a 1 contra o Santa Clara, Jorge Jesus mostrou incômodo por não ocupar a liderança do Campeonato Português.

“Se contabilizarmos os últimos cinco jogos, ganhamos quatro e empatamos um. Portanto a equipe não pode estar intranquila. Mas não estou satisfeito. Nada, zero. Estou cansado de não estar em primeiro. Nas primeiras cinco rodadas estávamos em primeiro, agora estou cansado de não estar”, disse o treinador.

“O Benfica fez de mim um treinador melhor. Cheguei ao Benfica com outros argumentos, agora sou muito mais treinador do que quando cheguei ao Benfica. Não sou o mesmo? Não, tenho mais rugas. Não sei se vocês também são os mesmos... O que importa é recuperar o primeiro lugar, o grande objetivo do Benfica é esse, voltar a ser campeão. Estou cansado por isso, queria estar à frente e não estou”, disse Jorge Jesus.

O Benfica é o terceiro colocado do Campeonato Português, com 28 pontos em 12 partidas disputadas. O time tem quatro pontos a menos que o líder Sporting e tem a mesma pontuação que o Porto, perdendo pelo saldo de gols. Até o momento, são nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O time comandado por Jorge Jesus volta a campo nesta sexta-feira, 08, às 16h (de Brasília), contra o Tondela, no Estádio da Luz.