Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CONTINUA!

Jorge Jesus ironiza fala do presidente do Corinthians: "Os 60 dias já foram e ainda estou aqui”

Andrés Sanchez duvidou do sucesso do português quando chegou ao Brasil

Izabella Macedo Publicado em 10/03/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus ironiza fala do presidente do Corinthians - GettyImages/Transmissão TV Corinthians
Jorge Jesus ironiza fala do presidente do Corinthians - GettyImages/Transmissão TV Corinthians

Quando chegou ao Brasil, o treinador Jorge Jesus, passou a ser questionado sobre como se adaptaria ao dia a dia do Flamengo, que é bem diferente do que o português vivia na Europa. Uma das pessoas que mais duvidou do técnico foi o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Na oportunidade, o mandatário Alvinegro afirmou durante o programa Jogo Sagrado, no Fox Sports, que o Brasil tem um ritmo diferente e que a adaptação do treinador seria difícil.

“Quero ver o Jorge Jesus daqui 60 dias. No Brasil se concentra muito, se treina muito, se viaja muito. Na Europa, você treina 30, 40 minutos no máximo, aqui é duas horas de treino, uma hora e quarenta, de manhã e de tarde.... Se um europeu, com todo o respeito, do nível dele, o dia em que perder uma Copa do Brasil ou uma Libertadores e invadirem o CT....aqui é outro mundo”, disse.

Coincidentemente, em sua primeira participação em um programa esportivo no Brasil, Jorge Jesus participou do mesmo Jogo Sagrado e teve a oportunidade de responder a declaração do corintiano.

“Eu estava há poucos dias no Brasil e eu vi esse programa. Estava aqui também o presidente do Corinthians. Os 60 dias já foram e ainda estou aqui”, ironizou.

Contrariando totalmente o pensamento do presidente do Corinthians, hoje, Jorge Jesus é um dos melhores técnicos do país e idolatrado pela torcida do Flamengo.

Até agora, Jesus já conquistou cinco títulos, sendo dois no ano passado: Libertadores e Campeonato Brasileiro e mais três este ano: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

A renovação de contrato do português com o clube carioca caminha a passos lentos, no entanto, ao que tudo indica, Jorge Jesus pode continuar no comando do Fla.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.