Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR?

Jorge Jesus não admite volta ao Flamengo, mas deixa claro: "Minha mala está sempre feita"

Após a eliminação na Copa do Brasil, torcida do Flamengo gritou pelo "Mister" no Maracanã

Redação Publicado em 29/10/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus não descarta volta ao Flamengo - Getty Images
Jorge Jesus não descarta volta ao Flamengo - Getty Images

Após derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR no Maracanã, o Flamengo acabou eliminado na semifinal da Copa do Brasil. A queda na competição rendeu críticas ao elenco e a Renato Gaúcho, atual treinador da equipe.

Em protesto e buscando mudanças, os torcedores presentes no Maracanã gritaram pelo "Mister", em referência a Jorge Jesus, ao final da partida. A ovação emocionou o treinador português que se pronunciou em entrevista coletiva.

"O que é importante para mim é que sou o treinador do Benfica. Eu e o Benfica temos objetivos bem definidos, queremos conquistar títulos. Quero que a águia voe alto. O Benfica está no meu pensamento hoje, amanhã e todos os dias", revelou o treinador antes de continuar.

"Mas se fico satisfeito a ver um clube do qual eu já saí me dando carinho? Só se fosse insensível é que não ficaria.. Como não sou, é claro que são imagens que me tocam. Não admito regresso nenhum", continuou.

Mesmo admitindo estar focado no Benfica, Jorge Jesus falou que sabe da dificuldade de se manter no cargo por muito tempo e revelou que o cenário no futebol muda muito rápido.

"A minha mala está sempre feita, porque o treinador vive de resultados. Não se pode ter um projeto definido, porque os resultados definem os momentos dos treinadores. Importante é o Benfica, sei bem o que quero. O futuro, não sei...", finalizou.