Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MISTER FICOU LOUCO!

Jorge Jesus enlouquece com chance perdida pelo Benfica: "Nunca vi"

Durante partida do Benfica, Jorge Jesus se jogou no gramado para lamentar a oportunidade desperdiçada por Seferovic; empate com o Barcelona foi bom!

Redação Publicado em 23/11/2021, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante partida do Benfica, Jorge Jesus se jogou no gramado - GettyImages
Durante partida do Benfica, Jorge Jesus se jogou no gramado - GettyImages

Nesta terça-feira, 23, o Benfica entrou em campo para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Contra o Barcelona, a equipe de Jorge Jesus soube se defender bem, mas quase alcançou a vitória na partida após chance inacreditável perdida no ataque.

E o lance não passou despercebido por Jorge Jesus. Em entrevista logo após a partida, o treinador se mostrou inconformado com a chance perdida por Seferovic, que chegou a driblar o goleiro e ficar com o gol aberto. Porém, o chute foi para fora, o que enlouqueceu o Mister.

Tenho tantos anos de treinador. Nunca vi nenhum jogador meu perder uma oportunidade destas. Era quase impossível, mas o futebol é assim, tem estas surpresas. Em 30 anos que sou treinador, nunca vi isso. Mas aconteceu. A mim e ao Benfica”, disparou Jorge Jesus ao canal “Eleven Sports”.

O Benfica foi uma equipe muito forte defensivamente. É verdade que durante 34 minutos o Barcelona teve uma ou duas chances de gol, agora flagrantes como o Benfica teve... não. Num lance em que nem o goleiro está lá...”, completou o técnico do Benfica.

Benfica de Jorge Jesus empatou na Champions League (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que Jorge Jesus se jogou no gramado ao ver a chance perdida por Seferovic no último minuto do segundo tempo. Apesar disso, o técnico do Benfica elogiou a atuação dos atletas no embate contra o Barcelona. Para ele, o rendimento deu orgulho aos torcedores.

A equipe criou oportunidades, saímos com um resultado que nos põe a sonhar, não depende de nós. Estamos discutindo quando só falta um jogo. Estamos disputando com o Barcelona, uma equipe que ambiciona ganhar a Champions. Isto só pode dar orgulho aos torcedores porque a equipe comportou-se aqui como uma equipe grande”, avaliou Jorge Jesus.