Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERCOPA

Jorge Jesus encerra férias mais cedo para se preparar para a Supercopa!

O treinador flamenguista desembarcou no Brasil na manhã desta segunda-feira, 20

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/01/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus  está de volta ao Brasil - GettyImages
Jorge Jesus está de volta ao Brasil - GettyImages

Jorge Jesus está de volta ao Brasil!

O treinador flamenguista já está no país e de volta aos trabalhos. Jesus desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, e contou que teve que adiantar o fim das férias devido a Supercopa do Brasil, que será em 16 de fevereiro.

O Flamengo enfrenta o Athlético-PR, e o mister quer começar os treinos já nesta terça-feira, 21, ao lado de sua comissão técnica e dos cinco reforços contratados pelo Flamengo até agora.

Michael,Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Thiago Maia e Pedro, fizeram atividades juntos pela primeira vez na segunda, 20, vestindo o uniforme rubro-negro.

O quinteto seguirá respeitando a programação especial preparada para eles até a próxima segunda-feira, 27, data da reapresentação do grupo principal do clube da Gávea . O objetivo de Jesus é ter todo elenco à disposição para conquistar mais uma taça no dia 16 de fevereiro.

"A final da Supercopa fez com que chegássemos mais cedo, porque estava marcada para 27 de janeiro. Não estávamos à espera de que fosse marcada para duas semanas depois de começarmos a trabalhar. Temos que acelerar nossa preparação", afirmou o treinador.

Jorge continuou falando sobre quem será o maior adversário de sua equipe: "Agora é chegar dia 27 e trazer coisas novas aos jogadores para preparar uma temporada tão boa ou melhor que a que já fizemos. Disse uma vez, vou dizer novamente: o maior adversário do Flamengo para o ano vai ser o Flamengo", concluiu.

Esta será a primeira edição da Supercopa do Brasil, colocando frente a frente os campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão na última temporada. O ganhador levará R$ 5 milhões para casa , e o vice ficará com R$ 2 milhões.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.