Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EUROPA LEAGUE!

Jorge Jesus em ação! Confira as prováveis escalações e onde assistir Benfica x Lech pela Europa League

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 3, às 17h, no Estádio da Luz

Redação Publicado em 02/12/2020, às 16h39 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica enfrenta o Lech na Europa League - GettyImages/Divulgação
Benfica enfrenta o Lech na Europa League - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 3, às 17h (horário de Brasília), o Benfica recebe o Lech, pela fase de grupos da Europa League. A equipe portuguesa precisa vencer, para garantir sua vaga nas oitavas de final da competição e manter vivo o sonho de voltar a conquistar uma competição continental. 

Para avançar na Liga Europa, o time de Jorge Jesus precisa dos três pontos para se garantir na fase eliminatória da competição. Sendo assim, os Encarnados devem ir com força total, apesar de possuírem alguns desfalques importantes, como Pedrinho, por exemplo. 

Pelo lado do Lech, só a vitória interessa. Com três pontos no torneio, o time precisa vencer os próximos dois jogos e torcer por vacilos de Benfica e Rangers. Para conseguir esse feito, os poloneses irão sem desfalques para o jogo e prometem dar trabalho para os rivais lusitanos. 

ONDE ASSISTIR? 

A bola rola para Benfica e Lech Poznan às 17h e terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Fox Sports. Além disso, você pode conferir todos os detalhes do confronto através do SportBuzz. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Vertonghen, Otamendi e Alex Grimaldo; Éverton Cebolinha, Gabriel Pires, Pizzi e Rafa Silva; Luca Waldschmidt e Núñez.

Lech Poznan: Bednarek; Czerwinski, Satka, Dejewski e Kravetz; Puchacz, Moder, Tiba e Kamiski; Ramírez e Ishak.