Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONHECIMENTO!

Jorge Jesus é tietado durante almoço em Lisboa e afirma: "Reconhecimento do meu trabalho"

O treinador está de férias em sua terra Natal e atestou o aumento de sua popularidade

Raul Vitor Publicado em 26/12/2019, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após conquistar o Brasileirão e a Libertadores pelo Flamengo, Jorge Jesus atestou o aumento de sua popularidade em Portugal - GettyImages
Após conquistar o Brasileirão e a Libertadores pelo Flamengo, Jorge Jesus atestou o aumento de sua popularidade em Portugal - GettyImages

Após comandar a vitoriosa campanha do Flamengo, em 2019, Jorge Jesus retornou com mais fama à Portugal. De férias em sua terra natal, o treinador Rubro-Negro foi tietado por seus conterrâneos enquanto almoçava, entre amigos, num restaurante em Lisboa.

Sob os cantos de "Olê, olê, olê, Mister, Mister", o técnico emocionou-se e registrou o momento em sua conta oficial do Instagram.

Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho desenvolvido! Sempre me senti acarinhado no meu País, no entanto hoje sinto uma energia mais intensa”, escreveu Jorge Jesus.

O português retomará o comando da equipe carioca apenas no final de janeiro. Descanso merecido para quem conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores no mesmo ano.

Antes de embarcar para Portugal, o treinador já havia esbanjado o "excesso de peso" que as conquistas deste ano exerciam em sua bagagem. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.