Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JESUS NO REAL?

Jorge Jesus é cotado para assumir Real Madrid; diz jornal

O treinador se destacou mundialmente com sua performance no Flamengo e está gerando especulações

Isabelly Cristaldo Publicado em 10/12/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus está sendo cotado no Real Madrid - GettyImages
Jorge Jesus está sendo cotado no Real Madrid - GettyImages

A grande performance de Jorge Jesus no Flamengo fez o treinador ganhar destaque mundial.

Segundo o jornal português Correio da Manhã, o treinador está sendo cotado para comandar o Real Madrid em 2020.

Depois de ser especulado no Everton, que disputa a Premier League e demitiu Mauro Silva na semana passada, agora é um dos gigantes da Espanha que está de olho no comandante.

Segundo o diário, a ideia é que ele chegue para o início da temporada 2020/2021, ou seja, quando também já teria terminado o seu contrato com o Flamengo. Jesus assumiria o cargo de Zinedine Zidane, que tem sido alvo de críticas na Espanha por conta do seu trabalho no time merengue.

"Nós agora estamos concentrados no Mundial de Clubes, que começa no dia 17 deste mês, no Qatar, e depois vamos analisar as coisas com toda a calma e segundo as excelentes relações que existem entre o Jorge e o Flamengo. Nós pretendemos o melhor para o Flamengo mas, pela dívida de gratidão que temos para com ele, também queremos o melhor para o Jorge", disse Marcos Braz, ao jornal.

A proposta de renovação do Flamengo é de 8 milhões de euros por ano (média de R$ 36 milhões). Isso daria uma média de mais de R$ 3 milhões por mês.

Jesus e o elenco estão em preparação para a disputa do Mundial de Clubes, no Qatar. A equipe estreia no dia 17 de dezembro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.