Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADO!

Jorge Jesus é apresentado no Benfica e dispara sobre questões salariais: “Vim ganhar menos dinheiro”

Treinador deixou claro que o fator financeiro não foi primordial para que tomasse sua decisão

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus é apresentado no Benfica! - GettyImages
Jorge Jesus é apresentado no Benfica! - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 3, Jorge Jesus foi apresentado oficialmente como treinador do Benfica! Durante uma cerimônia que contou com a presença de grandes nomes do clube, membros da diretoria e ex-jogadores, como o goleiro Júlio César, o Mister teve seu primeiro contato oficial como treinador do clube português, com a imprensa esportiva.

Durante o bate-papo, o profissional enfatizou que está chegando ao seu país de origem com a intenção de atingir cenários expressivos. Deixando de lado qualquer ideia de que voltou para Europa por causa de dinheiro, o atual campeão da Libertadores da América deixou claro que, a princípio, havia recusado a proposta que recebeu.

“Não vim para o Benfica para me reformar. O presidente me ofereceu quatro anos de contrato. Eu disse que não queria, queria um, ele disse pelo menos dois. Eu disse: "Fazemos dois anos". Não vim para melhor meu contrato salarial, para vim ganhar menos dinheiro que ganhava no Flamengo. Vim para o Benfica porque acredito em um projeto, porque acredito que essa nação tem todas as condições de fazer o Benfica grande, recuperar o prestígio internacional que teve durante muitos anos”, disse ele.

Após a declaração bombástica, Jesus fez questão de agradecer ao presidente Luis Filipe Vieira e deixou claro que não quer ser rotulado como o ‘salvador da pátria’, afinal, este papel é de total responsabilidade de um conjunto.

“Não sou o salvador. Salvador seremos todos os benfiquistas. É importante pensarmos... Perdoem se vou falar de onde cheguei. Cheguei de um grande clube, também, de um grande clube que se uniu em volta de seu treinador, de seu time, e por isso que ganhamos grandes títulos internacionais”, afirmou o técnico.

Vale ressaltar que esta é a segunda passagem de Jorge Jesus pelo Benfica! O vínculo de Jorge Jesus com o Benfica será válido por três anos, com o treinador recebendo um salário de 3 milhões de euros líquidos por temporada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.