Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES DO FLA?

Jorge Jesus diz que vibrou com título do Brasileirão conquistado pelo Flamengo: "Fiquei feliz. A gente quer o bem dos amigos"

Treinador do Benfica estava considerando retornar ao clube carioca após resultados ruins na competição local

Redação Publicado em 04/03/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, treinador do Benfica durante entrevista coletiva - Transmissão Youtube/Benfica
Jorge Jesus, treinador do Benfica durante entrevista coletiva - Transmissão Youtube/Benfica

Nesta quinta-feira, 4, o Benfica encara o Estoril pelo jogo de volta das semifinais da Taça de Portugal. No jogo de ida, a equipe comandada por Jorge Jesus venceu por 3 a 1 e deixou o treinador com muito bom humor.

Antes do novo duelo, o técnico falou com a imprensa em entrevista coletiva com um ar mais leve após o fim de jejum de vitórias no último fim de semana, comentando até sobre outros assuntos na coletiva, como, por exemplo, o Flamengo.

O Mister disse ter ficando contente com título brasileiro conquistado pelo seu ex-time na semana passada.

"É como o Arsenal agora. Se me perguntar qual time que eu gostaria que vencesse a Liga Europa, eu responderia o Arsenal. Porquê? Porque tem lá dois jogadores que estiveram comigo, um no Benfica e outro no Flamengo: o David Luiz e o Pablo Marí. E o Flamengo é a mesma coisa: deixei lá jogadores, amigos, e a gente quer é o bem dos amigos. Fiquei feliz com o Flamengo ter ganho", disse o treinador.

Quando perguntado se o título da Taça de Portugal poderia atenuar a temporada decepcionante do Benfica, já que o time foi eliminado da Champions e está a 13 pontos do líder Sporting no Campeonato Português, Jorge Jesusmudou completamente e o clima leve da entrevista deixou de existir.

"Isto (o torneio) ainda não acabou e já está me perguntando sobre o final da temporada. Primeiro temos de jogar com o Estoril, chegar à final, e depois vencer a final. Se me pergunta se é importante chegar à final e vencer: É. Fundamental é ganhar o troféu, a segunda competição mais importante do futebol português", disse claramente incomodado.