Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A TODO VAPOR!

Jorge Jesus diz que não poupará nenhum jogador para o duelo decisivo contra o Grêmio

O técnico ainda afirmou que está confiante para o próximo jogo contra o Fluminense

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/10/2019, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus afirma que não irá poupar nenhum jogador - GettyImages
Jorge Jesus afirma que não irá poupar nenhum jogador - GettyImages

O Flamengo venceu mais uma partida do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Fortaleza, de 2 a 1, na noite desta quarta-feira,16.

Apesar de apresentar dificuldades em campo, o time carioca conseguiu a virada e conquistar mais três pontos e segue na liderença isolado.

No final do jogo, Jorge Jesus foi questionado se pouparia jogadores a uma semana do duelo decisivo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores, o técnico foi enfático e disse que não poupa jogadores.

“Minha cultura não é essa, de poupar. E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado, etc. Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa, afirmou”, disse.

O português afirmou que só pode deixar fora das partidas os atletas que correm risco de lesão:

"Agora, se algum jogador estiver correndo risco de lesão, aí é outra coisa. Não sou eu, esse negócio de time titular e reserva não existe na Europa. Neste momento o Flamengo tem que por a carne toda no assador. Se queimar, queimou, mas tem que estar toda no assador”

No próximo domingo, 20, o Flamengo jogará contra o Fluminense, no Maracanã, às 18 horas no horário de Brasília. Para o clássico Fla-Flu, o time vai ter desfalques importantes, mas contará com a volta de Everton Ribeiro e Bruno Henrique, que estavam suspensos.

Jesus ainda falou da importância do jogo e se ele interferirá no duelo contra o Grêmio.

“Não vai ter influência nenhuma no ponto de vista emocional. Pode ter no físico. É uma semi de Libertadores e nenhum resultado vai ter influência psicológica negativa. O único clube que joga em duas competições para ganhar é o Flamengo. Vamos ver como estão alguns jogadores na recuperação e vou tomar decisões”, finalizou.