Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA RIO

Jorge Jesus destaca vitória do Flamengo: “Poderíamos ter feito quatro ou cinco”

Técnico rubro-negro prega respeito ao Volta Redonda, mas defende equilíbrio ofensivo do Flamengo

Gabriela Santos Publicado em 06/07/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus destaca vitória do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Jorge Jesus destaca vitória do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

No último domingo, 5, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio e se classificou para a decisão. Em entrevista após a partida, o técnico rubro-negro pregou respeito ao Fluminense, adversário da final.

Com a vitória, o Fla vai enfrentar o Fluminense, que empatou com o Botafogo, na decisão. O time está a uma vitória do título do Campeonato Carioca. Se vencer nesta quarta-feira, 8, o Fla será o campeão do segundo turno da Taça Rio e também do campeonato estadual.

Sobre o adversário da final, Jorge Jesus destacou que tudo pode acontecer numa decisão de campeonato. Apesar do melhor momento do Flamengo, o técnico português pregou respeito ao tricolor e ressaltou que não há favorito na final.

“Muito respeito como fazemos com nossos adversários. Temos humildade suficiente para conhecer a história e o valor do Fluminense. Antes do jogo o Flamengo está melhor, mas é uma final, tudo pode acontecer, não há favorito, que seja um jogo digno da rivalidade. Queremos fazer um grande jogo”, disse Jesus.

Após a vitória sobre o Volta Redonda, Jorge Jesus destacou o desempenho do adversário, mas defendeu o equilíbrio ofensivo de seu elenco. Segundo o comandante, o rubro-negro poderia ter marcado quatro ou cinco gols.

“Todos os três jogos, fomos melhores que os outros. Esse jogo nos obrigou a correr mais. O Volta Redonda é mais forte. Fizemos dois gols, mais uma vez poderíamos ter feito quatro ou cinco. Quando faz dois ou três, jogadores fazer as coisas mais fáceis e às vezes complicam. É uma equipe equilibrada, muito sólida. Mais uma partida sem sofrer gols. Na quarta-feira temos outro jogo”, disse Jorge Jesus.

O técnico rubro-negro ainda fez elogios a Bruno Henrique, o autor dos dois gols do jogo. Para Jorge Jesus, o atacante está em uma escalada de bom desempenho.

“O Bruno esteve muito melhor não pelos gols, mas teve melhor em termos de movimentação, de entrar no jogo. No último jogo não entrou tanto no jogo como hoje. Os jogadores vão criando as suas qualidades e seus momentos partida a partida”, disse o técnico.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.