Sportbuzz
Testeira
Futebol / FLAMENGO

Jorge Jesus descarta retorno ao Flamengo e cita contrato com o Benfica

Técnico Jorge Jesus fala de contrato com Benfica, até maio de 2022, para descartar a possibilidade de deixar o clube português e assinar com o Flamengo no momento

Redação Publicado em 22/12/2021, às 21h46

Jorge Jesus descarta retorno ao Flamengo e cita contrato com o Benfica - GettyImages
Jorge Jesus descarta retorno ao Flamengo e cita contrato com o Benfica - GettyImages

O técnico Jorge Jesus descartou o retorno ao Flamengo neste momento. Em declaração citada pelo “Globo Esporte”, o treinador falou do contrato com o Benfica, de Portugal, até 30 de maio do ano que vem, para negar que esteja acertando com o rubro-negro para a próxima temporada do futebol brasileiro.

Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes”, afirmou diante das especulações de acordo com o clube brasileiro.
 

Canal SportBuzz:

O próximo compromisso do Benfica será nesta quinta-feira, 23, às 17h45 (de Brasília), contra o Porto, no Estádio do Dragão, pelas oitavas de final da Taça de Portugal. As equipes voltam a se enfrentar no dia 30 de dezembro, às 18h, no mesmo local, em clássico válido pelo Campeonato Português.

O treinador ficou balançado com a torcida do Benfica na primeira metade da atual temporada europeia. Apesar da insatisfação com o trabalho de JJ, o técnico levou a equipe às oitavas de final da Champions League, como vice-líder do Grupo E – atrás de Bayern de Munique e com um ponto de vantagem sobre o Barcelona. O time vai disputar uma vaga nas quartas contra o Ajax.

Jorge Jesus descarta retorno ao Flamengo e cita contrato com o Benfica (Crédito: GettyImages)

 

Benfica emite nota e desmente acordo de Jorge Jesus com Flamengo

Na tarde desta quarta-feira, 22, o Benfica emitiu uma nota oficial desmentindo um possível acordo entre Jorge Jesus e Flamengo para acertar a volta do treinador à Gávea. A informação, que teria sido divulgada oficialmente na CNN de Portugal, seria falsa e o treinador segue firme no comando da equipe de Lisboa.

Na nota, o clube deixa claro que o treinador está totalmente focado nos objetivos esportivos do Benfica e que a vontade de voltar ao Brasil é “falsa e descabida”. Além disso, o clube se mostrou incomodado pela notícia ser divulgada às vésperas de um jogo importante contra o Porto, nas oitavas de finais da Taça de Portugal.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!