Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE, MISTER!

Jorge Jesus desabafa após nova derrota do Benfica e dispara: "Pancada atrás de pancada"

Equipe portuguesa sucumbiu ao Arsenal e foi eliminada na disputa da Liga Europa

Redação Publicado em 25/02/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus vive momento delicado no Benfica - GettyImages
Jorge Jesus vive momento delicado no Benfica - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 25, o Benfica sofreu mais um baque na temporada ao ser eliminado pelo Arsenal na Liga Europa. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, a equipe inglesa levou a melhor e garantiu a vitória por 3 a 2.

Logo após a eliminação, Jorge Jesus concedeu entrevista ao canal “Sic Notícias” e lamentou mais um resultado negativo do Benfica na temporada. Segundo ele, a equipe vem tomando “pancada atrás de pancada”.

Estivemos melhor do que no jogo em Roma, a equipe teve momentos de grande categoria ofensiva e defensivamente. Isto marca emocionalmente, nem é só o resultado. Saímos daqui frustrados porque isto é pancada atrás de pancada”, analisou.

Ao ser questionado sobre a atuação do Benfica na partida, Jorge Jesus elogiou o desempenho dos jogadores e projetou a sequência de temporada do clube português. Bastante pressionado, o Mister afirmou confiar na melhora de rendimento dos atletas.

A equipe sente que está melhorando. Eliminar o Arsenal seria um arranque que ajudaria a equipe. Como não o fez, ainda parece que é pior. Mas não podemos deixar de dizer e sentir aquilo que foi o jogo, e o Benfica fez um grande jogo”, avaliou Jorge Jesus.

Vai ser jogo a jogo. Nas duas competições em que estamos, a liga nacional e a Taça de Portugal, vamos tentar recuperar ao máximo, não só em pontos, mas também as exibições da equipe, porque isso é o que dá as indicações de melhor rendimento e de poder ganhar mais jogos. Uma vitória iria nos alavancar para os próximos jogos”, concluiu.