Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU NÃO?

Jorge Jesus dá pista se ficará no Flamengo em 2020

Somente uma grande quantia de dinheiro levaria o treinador português para China

Raul Vitor Publicado em 09/12/2019, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus,  com o companheiro de equipe Filipe Luis durante as comemorações no dia seguinte ao do Flamengo vencer a Copa CONMEBOL Libertadores - GettyImages
Jorge Jesus, com o companheiro de equipe Filipe Luis durante as comemorações no dia seguinte ao do Flamengo vencer a Copa CONMEBOL Libertadores - GettyImages

Jorge Jesus deu uma entrevista ao jornal português A BOLA que pode animar os torcedores do Rubro-Negro. Ao que tudo indica o treinador já está montando o elenco para a disputa do Campeonato Carioca de 2020, o que dá a entender que ficará no Flamengo até, pelo menos, maio do próximo ano, data de vencimento do seu contrato com o clube carioca.

“Há uma cláusula no contrato que permite que eu e o Flamengo nos separemos, por vontade de cada uma das partes, já no final deste ano. A verdade é que temos contrato até maio, e não há nada que se possa especular agora. Já estou preparando a pré-temporada do Carioca. A previsão é retornar ao Rio no fim de janeiro”, afirmou Jesus, ao jornal.

Com menos de um ano à frente do Flamengo, o treinador fez uma campanha histórica, em 2019. O clube foi campeão em todos os âmbitos: Estadual, Nacional, Continental e ruma agora para a disputa do título Mundial.

O treinador afirmou que, a seu ver, a conquista da Libertadores da América, étão importante quanto a conquista da Liga dos Campeões da Europa e ainda apontou quais foram as melhores equipes que já comandou.

“Ganhar a Libertadores é tão importante como ganhar a Champions. O Flamengo me deu dimensão mundial. Talvez as duas melhores equipes… talvez não!... tenho a certeza, foram as duas melhores equipes que treinei, este time do Flamengo e a minha primeira equipe no Benfica. Estava consciente de que o Brasil poderia me proporcionar a conquista da Libertadores”, concluiu o técnico.

Jorge Jesus também disse que apenas uma alta quantia de dinheiro o levaria para China, mas que o fator esporte fala mais alto que a questão financeira, na sua carreira profissional.

“Uma carreira no futebol pode ser definida por razões financeiras ou desportivas. Eu sempre defini a minha por razões desportivas. Neste momento, posso definir minha carreira sem quaisquer problemas e iria para um país que me oferecesse financeiramente aquilo que mais ninguém pode oferecer. Só pode ser [a China}, não é? Ou então continuo olhando para o componente desportivo, que é, e sempre foi, o que mais me interessa”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.