Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Jorge Jesus comenta sobre dificuldades na altitude e classifica arbitragem no Equador após atuação do VAR!

Mister chegou a elogiar os adversários e disse que no Maracanã o confronto será diferente!

Pedro Ungheria Publicado em 20/02/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comandante flamenguista falou após o empate no jogo de ida da Recopa Sul-Americana! - Transmissão ESPN
Comandante flamenguista falou após o empate no jogo de ida da Recopa Sul-Americana! - Transmissão ESPN

Na última quarta-feira, 19, o Flamengo entrou em campo para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Visitando o Independiente del Valle, no Equador, o rubro-negro chegou a virar a partida ao sair perdendo, mas, cedeu o empate na reta final do confronto, deixando a decisão em aberto.

Ao final dos primeiros 90 minutos, Jorge Jesus deu uma entrevista coletiva e entrou em diversas questões. Além de afirmar que estaria preocupado com Bruno Henrique, que deixou o campo de ambulância, ele comentou sobre a atuação da arbitragem, que chegou a anular um gol do Flamengo, por impedimento, no VAR.

“Sobre a arbitragem, é um (gol) que sofre e outro que poderia ficar em igualdade do marcador. Alegam que foi o ombro. Mas não importa. O VAR marcou. Mas essa equipe foi a que tirou o Corinthians da final, é uma grande equipe. É uma equipe que tem uma transição muito rápida”, disse ele, elogiando os equatorianos.

Após enaltecer os adversários, Jesus chegou a comentar sobre outro fator que deveria ser levado em consideração, afinal, influenciou bastante nos primeiros 30  minutos de jogo, a altitude. O fato do Estádio Olímpico Atahualpa estar a 2.850 metros de altitude, fez com que os jogadores flamenguistas sentissem dificuldade para desempenhar um bom futebol.

“Eu nunca havia jogado na altitude. Na primeira meia hora não conseguimos jogar. Só depois disso que os jogadores se acostumaram e começaram a colocar o jogo em prática”, pontuou.

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira, 26, no Estádio do Maracanã. Antes disso, o Mister e seus comandados jogarão a finalíssima da Taça Guanabara contra o Boa Vista, também no palco da decisão da semana. O jogo acontecerá no sábado, 22.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.