Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Jorge Jesus comenta carinho da torcida do Flamengo e aponta motivo que o faria ficar no time

Treinador português foi homenageado na noite desta quarta-feira, 4, em evento realizado por ex-presidente do clube carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 04/12/2019, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JJ vai em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes - GettyImages
JJ vai em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 4, o treinador Jorge Jesus recebeu uma homenagem em um evento organizado pelo ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite. Jesus ganhou uma camisa metade do Rubro-Negro e metade de Portugal.

Ao receber o presente, o português comentou o carinho que vem recebendo dos torcedores flamenguistas e garantiu que isso terá influência em sua decisão sobre seu futuro para 2020.

“Em meu nome e em nome da minha equipe técnica, estamos muito agradecidos por este convívio com vocês. A extrema demonstração de carinho e o gosto que vocês têm em que estejamos e continuemos no Flamengo. A vida é como a Marisa diz. É caminhando em frente”, declarou.

“Tomando decisões e aquilo que será o futuro da nossa vida. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Mas todo o carinho que nós temos sentido da Nação do Mengão, para nós, terá muita influência na nossa decisão”, completou Jesus no jantar.

Mesmo sem saber qual será seu futuro no ano que vem, JJ segue focado para buscar o bicampeonato do Mundial de Clubes. O treinador já definiu quais serão os 23 jogadores que viajam para o torneio internacional.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.