Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Jorge Jesus avalia desafio do Benfica e manda recado ao Barcelona; veja!

Sob o comando de Jorge Jesus, Benfica encara o Barcelona na Champions League

Redação Publicado em 28/09/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Jorge Jesus, Benfica encara o Barcelona - GettyImages
Sob o comando de Jorge Jesus, Benfica encara o Barcelona - GettyImages

Nesta quarta-feira, 29, o Benfica tem um desafio para lá de complicado diante do Barcelona. Na segunda rodada da fase de grupos da Champions League, a equipe de Jorge Jesus promete dificultar a vida do clube catalão.

E como não poderia ser diferente, Jorge Jesus demonstrou toda sua confiança na véspera da partida. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o Benfica não vai mudar nada em seu estilo de jogo para enfrentar o Barcelona.

Além disso, Jorge Jesus ainda mandou um recado curioso ao rival. Na mesma declaração, o treinador do Benfica disse que enfrentar o Barcelona e o Vitória de Guimarães é visto da mesma forma pelo clube português.

Nós temos a nossa forma de pensar e jogar contra o Vitória de Guimarães ou contra o Barcelona é igual. Vamos tentar criar dificuldades na primeira fase da saída de jogo. Preferimos arriscar, pois não queremos mudar a nossa ideia”, disparou Jorge Jesus.

O JOGO!

Vindo de resultados ruins na primeira rodada da fase de grupos Champions League, Benfica e Barcelona se preparam para se enfrentar. A partida, que acontecerá no Estádio da Luz, tem tudo para ser muito equilibrada, e pode definir o futuro de uma das equipes.

Na primeira rodada, o Barcelona enfrentou o Bayern de Munique e foi derrotado por 3 a 0 em pleno Camp Nou. Na ocasião, os bávaros dominaram a partida e acumularam incríveis 17 finalizações, das quais sete foram no alvo.

Já o Benfica estreou contra o Dínamo de Kiev e ficou no empate em 0 a 0. Mesmo com a partida equilibrada, o clube português teve um melhor desempenho e criou mais, mas não conseguiu abrir o placar.