Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Jorge Jesus analisa vitória e chama atenção de Reinier: “Quem manda sou eu”

Flamengo bateu a Chapecoense na manhã deste domingo, 6

Pedro Ungheria Publicado em 06/10/2019, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador fez questão de falar o motivo que fez com que optasse pela substituição do jovem - GettyImages
Treinador fez questão de falar o motivo que fez com que optasse pela substituição do jovem - GettyImages

Mais líder do que nunca! O Flamengo entrou em campo na manhã deste domingo, 6, contra a Chapecoense na Arena Condá e garantiu mais três pontos na busca incansável pelo Campeonato Brasileiro 2019.

Quebrando um recorde jamais visto, desde 2003, quando o sistema de pontos corridos foi colocado em prática, o clube alcançou 52 pontos em 23 rodadas, o máximo já conquistado foram 50 pontos, que alguns outros clubes já haviam comemorado a marca citada.

Com muitos desfalques, como Filipe Luís e Gabigol, o clube carioca aguentou a pressão dos donos de casa e na reta final da partida marcou com Bruno Henrique, o lance deu o que falar e precisou ser analisado pelo VAR, afinal, muito se contestou sobre a posição do atacante na hora da finalização.

Ao final do jogo, o clube que pode ficar até com 6 pontos do vice-líder Palmeiras, que joga contra o Atlético Mineiro, também neste domingo, teve alguns pontos bem observados pelo treinador Jorge Jesus, principalmente a atuação de Reinier.

Questionado sobre a substituição do jovem, o português disse: “O Reinier estava bem, mas tem 17 anos, tem que aprender algumas coisas. Fez algumas coisas que eu pedi para não fazer e quem manda sou eu”.

Os próximos compromissos dos dois times são pelo Brasileirão. O Flamengo, agora, recebe na quinta-feira o Atlético-MG, no Maracanã, às 20h (de Brasília). A Chapecoense joga fora de casa contra o Fortaleza, na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).