Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Jorge Jesus analisa atualidade do Flamengo e traça perfil ‘ganancioso’: “Se marcar três, quero quatro”

Treinador afirmou que seu desejo é que a equipe mantenha intensidade do começo ao fim das partidas

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus afirmou que está focado para vencer o Campeonato Estadual - GettyImages
Jorge Jesus afirmou que está focado para vencer o Campeonato Estadual - GettyImages

O Flamengo segue uma verdadeira máquina e jogar futebol! Mesmo após a paralisação do calendário por conta da pandemia de coronavírus, nas duas aparições pela Taça Rio, o rubro-negro venceu ambas as partidas e demonstrou leve superioridade nos dois confrontos, tanto contra o Bangu, quanto contra o Boa Vista.

Garantido nas semifinais da competição, o clube está a dois jogos de se sagrar campeão estadual do Rio de Janeiro, sem se quer precisar jogar a decisão entre Taça Guanabara e Taça Rio, afinal, pode conquistar as duas ao mesmo tempo.

Em análise ao atual momento que vive o elenco e clube, Jorge Jesus reforçou que não esconde a gana por intensidade dos atletas durante os 90 minutos, afinal, este tipo de atitude pode ser um diferencial na hora das conquistas.

“Tenho esta maneira de comandar. Se marcar dois, quero três. Se marcar três, quero quarto. Tivemos uma boa atuação, poderíamos ter feito mais gols. Não deixamos o Boavista atacar e não sofremos praticamente os 90 minutos”, disse à FlaTV.

Jorge Jesus (GettyImages)

Focado em ser o maior nome que o Flamengo já teve nos bancos de reservas, Jesus contou que espera que o grupo siga focado e possa levar mais um título para casa, afinal, este seria o penúltimo que estaria faltando no Brasil, depois disso, o Mister teria a Copa do Brasil em aberto para levantar o troféu.

“Temos que manter o pensamento, pois faltam dois jogos para chegarmos ao objetivo, que é o título estadual. Depois disso, vai faltar apenas a Copa do Brasil para conquistar”, comentou.

O Flamengo volta a campo neste domingo (05), pela semifinal da Taça Rio. Os rubro-negros vão enfrentar o segundo colocado do grupo B, que ainda não está definido.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.