Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA D!

Jorge Jesus agita torcedores do Flamengo com publicação no dia de sua apresentação no Benfica!

Ex-comandante flamenguista apareceu usando um acessório que foi adjetivado como ‘colete do azar’

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus - GettyImages
Jorge Jesus - GettyImages

Ficou marcada para esta segunda-feira, 3, a apresentação oficial de Jorge Jesus no Benfica, mesma data em que Domènec Torrent será apresentado no Ninho do Urubu!

Usando de seu perfil oficial nas redes sociais, o Mister publicou um registro celebrando o primeiro dia deste novo ciclo que está por começar.

Na legenda da publicação, o treinador disse: “De Muito, Um”, frase em latim que aparece no escudo do time português, que será sua nova casa neste momento.

Nos comentários, os torcedores do Flamengo fizeram questão de reforçar o quanto estavam sentidos com a saída do treinador. Enquanto alguns lamentaram a ausência dele, daqui em diante, outros até mesmo afirmaram que não acompanhariam mais o técnico nas redes sociais.

"Valeu, mister. Mas vou parar de te seguir", disse um torcedor. "Nunca vai te dar o que o Flamengo te deu. Nunca mais vai ser OTO PATAMÁ", escreveu um flamenguista. “Bom começo! Logo o colete do azar na montagem”, brincou um terceiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em

Vale ressaltar que esta é a segunda passagem do profissional de 66 anos pelo Benfica! Após um ano repleto de conquista, Jesus chamou atenção de grandes times em todo o mundo, mas, acabou optando em voltar para seu país de origem, o que já era uma vontade sua.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.