Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO EM 2020!

Jorge Jesus afirma que conversará com Gabigol sobre permanência no Flamengo

Comandante português reforçou o carinho que possui pelo goleador

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mister revelou a intimidade que possui com o atacante brasileiro - GettyImages
Mister revelou a intimidade que possui com o atacante brasileiro - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 20, Jorge Jesus desembarcou no Brasil após um período de férias em Lisboa, em Portugal. Renovado e pronto para mais uma temporada sob o comando do Flamengo, o comandante já chegou em solos brasileiros dando o que falar. 

Questionado sobre sua permanência no clube, Jesus seguiu firme com a decisão e disse que comandará o Flamengo neste início de ano, afinal, de acordo com uma recente entrevista para o Portal O Jogo, ele teria feito um pacto com os atletas após a final do Mundial de Clubes. 

Logo em seguida, o Mister também falou um pouco sobre Gabigol. O jovem segue com seu futuro indefinido no futebol mundial, porém, pode ser que o comandante consiga dar uma luz para o atacante e interferir na sua decisão de seguir, ou não, no Ninho do Urubu. 

"A opção sempre será do clube dele (Inter de Milão) e dele. Com a minha chegada no Brasil, vou poder conversar com ele. Tenho uma confiança e um carinho grande por ele assim como com todos os jogadores do Flamengo. Tenho certeza que vou conversar com ele", pontuou. 

Não é a primeira vez que Jesus comenta sobre Gabriel com ênfase no carinho e respeito que possui pelo jogador. Sempre que dissertou citando o artilheiro, o profissional ressaltava a tamanha admiração que estava construíndo pelo camisa 9 rubro-negro. 

PACTO!

Podem ficar aliviados, torcedores do Flamengo! Jorge Jesus confirmou a permanência no rubro-negro para o começo deste ano! Após dar motivos de sobra para a nação flamenguista sorrir à toa, o Mister alimentou o sonho de mais um ano de muitas conquistas para os torcedores do clube carioca.

Em uma recente entrevista ao portal O Jogo, de Portugal, o comandante disse que estão chegando ao fim os seus dias de descanso em Lisboa e, daqui em diante, seu foco total seria com o Flamengo, afinal, após a derrota para o Liverpool, no Mundial de Clubes, os jogadores e o treinador teriam feito um pacto.

“Na primeira vez que saí, fui com o desejo de voltar o mais depressa possível. Já não penso assim. Vou para um clube no qual vivi a minha melhor época de sempre, foi um ano extraordinário. Nunca estive num clube onde fosse tão acarinhado pelos torcedores”, disse ele.

“Os principais: ganhar o Brasileirão e a Libertadores, para então disputar o Mundial. Quando perdemos frente ao Liverpool, houve um pacto da equipe comigo. Disseram-me: Mister, vamos voltar aqui no ano que vem”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.