Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Jorge Jesus aceita negociar salário em euro e quer contrato até fim de 2021, diz colunista

Treinador português retorna ao Brasil na próxima sexta-feira, 1

Izabella Macedo Publicado em 28/04/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus aceita negociar salário em euro e quer contrato até fim de 2021, diz colunista - GettyImages
Jorge Jesus aceita negociar salário em euro e quer contrato até fim de 2021, diz colunista - GettyImages

Desde que a pandemia de coronavírus atingiu o Brasil, as negociações entre o Flamengo e seu técnico, Jorge Jesus foram paralisadas.

O treinador passou o período de isolamento em Portugal e com a distância, não foi possível continuar negociando abertamente junto com os dirigentes Rubro-Negros.

Porém, de acordo com o colunista do site UOL, Mauro Cezar, o português já sabe muito bem o que vai pedir para a diretoria quando voltar ao Brasil na próxima sexta-feira, 1.

A publicação afirma que Jesus quer um novo contrato até o fim de 2021, e não mais com vencimento para o meio do ano. Dessa forma, ele ficaria atrelado ao calendário brasileiro, não mais ao europeu.

Outro ponto importante citado pelo jornalista é o financeiro. Como Jorge Jesus recebe em euro, o Flamengo já tinha a intenção de estabelecer um teto, para não ficar refém das constantes oscilações da moeda no Brasil.

Apesar de o clube e os representantes ainda não terem chegado a um acordo, as partes consideram essa questão como "negociável". O objetivo principal é que o valor agrade não somente o comandante, mas também os cofres do Flamengo.

Depois que desembarcar no Brasil, por enquanto Jesus ainda não tem nenhuma reunião programada com a diretoria Rubro-Negra, mas o encontro deve acontecer no máximo até semana que vem.

 O atual contrato de Jorge Jesus tem validade até 20 de junho. Essa data foi fator principal para atrair sondagens de alguns clubes, em especial de Portugal.

O Benfica foi colocado como um possível destino, mas a situação financeira da equipe mais popular do futebol português não permite uma disputa com o Flamengo pelo técnico do momento.

Além disso, por conta do avanço do coronavírus, o campeonato local corre o risco de ser encerrado precocemente. A expectativa é que uma reunião sobre esse tema aconteça na próxima quinta-feira, 30.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.