Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Jorge Jesus abre o jogo sobre interesse na contratação de Bruno Henrique

Treinador do Benfica não escondeu o desejo de contar com o atacante do Flamengo

Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus sonha com a chegada de Bruno Henrique - GettyImages
Jorge Jesus sonha com a chegada de Bruno Henrique - GettyImages

Visando a disputa da temporada, o Benfica segue tentando atender todos os pedidos de contratação feitos por Jorge Jesus. Ciente da necessidade de reforçar o elenco, o clube corre contra o tempo para finalizar as negociações.

Pelo tempo vivido no comando do Flamengo, Jorge Jesus sempre deixou claro o desejo de contar com o atacante Bruno Henrique. Porém, as tratativas não avançaram e o treinador foi questionado sobre os nomes pedidos à diretoria do Benfica.

Após a vitória na última rodada do Campeonato Português, Jorge Jesus falou abertamente sobre Bruno Henrique e Rúben Semedo, outro jogador da lista de reforços. Sem muita compreensão, o Mister afirmou que gostaria de ter os dois atletas no elenco.

“São as duas posições importantes. Nós não temos as possibilidades para contratar os jogadores que eu gostaria, mas também se não forem esses também não quero. Por isso, não vou avançar com nomes”, explicou Jorge Jesus em entrevista coletiva.

“Entre os dois? Gostaria de ter os dois”, finalizou.

Apesar do desejo de Jorge Jesus em contar com Bruno Henrique, a situação é bastante improvável de acontecer. Com muito destaque no Flamengo, o atacante dificilmente deixará o futebol brasileiro neste momento.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.