Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Jorge, do Santos, detona Diogo Barbosa, do Palmeiras: "Não tem nenhuma humildade"

Lateral-esquerdo também questionou o comportamento de Felipe Melo em campo

Mariana Millan Publicado em 10/10/2019, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge reclama de Diego Barbosa e Felipe Melo - Transmissão Globo
Jorge reclama de Diego Barbosa e Felipe Melo - Transmissão Globo

Na noite desta quarta-feira, 9, o Palmeiras enfrentou o Santos na Vila Belmiro pela 24ª rodada do Brasileirão. 

No primeiro tempo, o Peixe dominou a partida e conseguiu colocar duas vezes a bola na rede, com gols de Gustavo Henrique e Mário Sérgio. Na segunda parte do jogo, o alviverde ensaiou uma recuperação, mas não conseguiu marcar nenhum gol e perdeu de 2 a 0. 

Com o resultado negativo, o Verdão agora soma 47 pontos e está em terceiro na tabela do campeonato, cinco pontos atrás do líder Flamengo. Já o Santos, subiu para a segunda posição, também com 47 pontos.

Após o confronto, o lateral-esquerdo Jorge detonou a postura de Diogo Barbosa e citou também o comportamento em campo de  Felipe Melo.

“Na primeira partida, que perdemos para eles, de 4 a 0 no Pacaembu, e estávamos conversando sobre o Diogo Barbosa. Tem que ficar mais atento na humildade, ele não tem nenhuma. Felipe Melo é uma pessoa incrível, mas se transforma em campo. Diogo deu risadinha pro Victor Ferraz, tocou de letra e ria. Hoje não fizemos para provocar, jogo estava acabando, estávamos tocando, normal. Dei um passe para trás e Felipe Melo me xingou de vários nomes. Fiquei tranquilo. Professor deve ter acabado o jogo rápido para não expulsar", disse o jogador em entrevista ao Esporte Interativo.

"Mas enfim, temos que comemorar a vitória e descansar para jogar contra o Inter lá dentro”, concluiu.