Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Jorge confirma que deixará o Santos e tem expectativa de retornar à Europa

O jogador foi eleito o melhor lateral esquerdo do Brasileirão pelo Prêmio Bola de Prata

Gabriela Santos Publicado em 09/12/2019, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge confirma saída do Santos e revela desejo de retornar à Europa - GettyImages
Jorge confirma saída do Santos e revela desejo de retornar à Europa - GettyImages

Nesta segunda-feira, 9, o lateral-esquerdo Jorge confirmou sua saída do Santos. O jogador eleito o melhor de sua posição do Campeonato Brasileiro no Prêmio Bola de Prata, afirmou que não permanece na equipe da Baixada em 2020.

Na zona mista, Jorge deixou claro sua expectativa de retornar ao Monaco, da França, após o encerramento de seu contrato por empréstimo com o Peixe.

"O meu contrato acaba, e tenho que voltar para o Monaco. Tenho mais três anos de contrato e tenho que me reapresentar. Eles me querem de volta, e vou esperar lá o que vai acontecer futuramente”, afirmou o lateral.

A equipe francesa pede 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões) pela venda de Jorge. Os valores interessam o Palmeiras, mas o lateral quer retornar à Europa.

"Fico feliz com essas especulações, de Palmeiras e Europa, é o mérito do meu desempenho no futebol brasileiro em 2019. Então é entregar nas mãos de Deus e deixar ele resolver meu caminho e meu futuro", disse.

"Quando eu estava lá [no Monaco], aconteceram alguns episódios no clube, e eu pensei em voltar para o Brasil para aparecer novamente. Agora que terminei o Brasileiro bem, o próprio Monaco me quer de volta porque viu que eu evoluí. Agora é esperar o que tem pela frente. Se for Brasil ou Europa, espero ser feliz”, completou.

Pelo Santos, foram dois gols em 34 jogos e boas atuações. Recentemente, o lateral se desentendeu com o atacante Sasha.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.