Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO DOS MILHÕES

Jordi avalia Vasco preparado para encerrar sequência sem vitórias contra o Flamengo: "Quebrar e inverter essa chave"

Goleiro de 26 anos retorna de empréstimo e será um dos veteranos entre os jovens que estarão em campo no clássico

Gabriela Santos Publicado em 21/01/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jordi avalia Vasco preparado para encerrar sequência sem vitórias contra o Flamengo - GettyImages
Jordi avalia Vasco preparado para encerrar sequência sem vitórias contra o Flamengo - GettyImages

Jordi será o titular no gol Vasco no duelo contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O goleiro é um dos mais velhos dentre os jovens que estarão em campo e ele sabe da importância de vencer o Clássico dos Milhões.

O Vasco tem um ‘jejum’ de 14 jogos contra o arquirrival: são cinco derrotas e nove empates. A última vitória vascaína foi em abril de 2016, por 2 a 0, em Manaus. Para falar do assunto, Jordi lembrou que o Flamengo esteve em uma situação parecida recentemente: entre março de 2015 e fevereiro de 2017, o clube de São Januário venceu seis jogos e empatou os outros três.

Antes do treino desta terça-feira, no CT do Almirante, o goleiro de 26 anos avaliou que o time está preparado para reverter essa sequência sem vitórias contra o arquirrival, e bancou o time jovem do Vasco.

“Isso faz parte do futebol. O Flamengo passou pelo mesmo em 2015 e 2016, quando o Vasco teve uma sequência grande contra eles. Não perdemos nenhuma. Vamos nos preparar para um novo ciclo e um novo caminho. Acredito que o Vasco vai entrar para ganhar e quebrar isso daí para inverter essa chave”, analisou.

Ele retorna ao Cruz-Maltino após empréstimo ao CSA em 2019. Confiante, Jordi usou o empate em 4 a 4 com o rubro-negro para analisar um Vasco capaz de bater o Flamengo em um grande momento.

“O Vasco, todo nós sabemos, tem o Flamengo como rival. Todo mundo aprende a importância desse jogo desde a base. É uma oportunidade para todos. Se sabe que tem de dar o melhor, o ambiente é diferente. A preparação e a semana que antecede ao jogo é diferente. Envolve muita coisa. Todos os jogos e o último em especial foi uma grande partida. O Vasco se mostrou aguerrido e capaz de vencer um time que vinha muito bem no Brasileiro. Não será o contrário amanhã”, completou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.