Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Joias salvam o Vasco e querem Seleção Brasileira

O Vasco viu duas das suas principais promessas sonharem com a Seleção Brasileira; Andrey Santos e Marlon Gomes foram decisivos para a vitória contra o Tombense!

Redação Publicado em 13/08/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As joias decidiram para o Vasco e agora querem a Seleção Brasileira para realizar o sonho - Daniel Ramalho/CRVG
As joias decidiram para o Vasco e agora querem a Seleção Brasileira para realizar o sonho - Daniel Ramalho/CRVG

OVasco viu suas joias acabarem com um jejum de dois jogos sem vencer na série B e o garotos sonham com a Seleção Brasileira.Andrey Santos e Marlon Gomes deixaram bem claro quais são as projeções para o futuro e toda a empolgação tem motivo. A dupla foi fundamental para que o Cruzmaltino conseguisse uma vitória de 3 a 1 contra os rivais mineiros. Ambos participaram diretamente de todos os gols vascaínos na partida. 

Uma das joias do Vasco, Andrey Santos não escondeu a empolgação com o momento vivido no clube carioca. O volante, que já foi alvo do Barcelona, não quer se abater com as dificuldades e pensa apenas no seu objetivo de carreira que é chegar ao time do Brasil: "Se Deus quiser, a gente vai se ver em breve na seleção brasileira principal". Além disso, ele valorizou a vitória contra o Tombense na série B. 

A gente precisava dessa vitória, para voltar a ter sequência de vitórias. Só tenho a agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo. Muito feliz pelos dois gols, pelo meu companheiro também que fez o primeiro gol como profissional. A gente vem junto desde a base. Pegamos seleção sub-20 junto e agora é desfrutar desse momento no profissional", seguiu. 

Além de Andrey Santos, Marlon Gomes também abriu o jogo sobre a partida que fez neste sábado, 13, e foi um pouco mais tranquilo em sua declaração: "Fico muito feliz pelo primeiro tempo que fiz, enquanto estive em campo. Infelizmente senti dorzinha na posterior da coxa, mas se Deus quiser não vai ser nada de mais. Quero só reforçar essa dupla que vem desde a base. Somos crias da colina, (essa dupla) sempre deu certo".

Vasco em ação
Andrey Santos é um dos destaques do Vasco na temporada de 2022 e o volante quer a Seleção Brasileira (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG) 

Saiba como foi a vitória do Vasco  na série B do Brasileirão!

O Vasco conseguiu uma grande vitória contra o Tombense, neste sábado, 13, pela série B do Brasileirão. O time carioca, que não vencia na competição há duas rodadas, encerrou o jejum e bateu os rivais mineiros pelo placar de 3 a 1. Os garotos Andrey Santos e Marlon Gomes foram decisivos para o resultado positivo do Gigante da Colina em São Januário. 

A vitória do Vasco foi muito importante para a sequência da equipe na série B do Brasileirão. O time vinha de uma sequência complicada de resultados negativos, mas venceu um concorrente direto pelo acesso e ficou em vantagem para se aproximar dos três primeiros colocados. Importante destacar que os jovens da base mais uma vez salvaram o time carioca.