Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSA VASCAÍNA!

Joia do Vasco acerta renovação de contrato e comemora: "Clube do coração"

Volante já pode ser utilizado por Ramon Menezes nos jogos do Gigante da Colina

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juninho renovou com o Vasco - GettyImages
Juninho renovou com o Vasco - GettyImages

Com boas expectativas nesta temporada do futebol brasileiro, o Vasco espera manter os bastidores sem muitas polêmicas para que a equipe consiga render tudo que pode dentro de campo.

Por isso, o Gigante da Colina decidiu reintegrar o volante Juninho ao elenco profissional. No meio deste ano, o jovem havia sido afastado após não entrar em acordo pela renovação do contrato, que terminava em maio de 2021.

Após muitas idas e vindas, Juninho finalmente acertou sua renovação de contrato com o Vasco, que garantiu a presença do jovem na equipe até 31 de dezembro de 2023. Com multa rescisória milionária, o volante falou sobre o acerto com o clube carioca. As informações são do site Globo Esporte.

“Graças a Deus conclui mais uma etapa da minha. Assinei meu segundo contrato profissional com o Vasco. Agora eu sou profissional de verdade, isso não tem preço, no meu clube de coração, meu clube desde que nasci. Poder jogar no clube que você torce é a melhor coisa do mundo”, falou Juninho ao site Globo Esporte.

“Tenho muita gratidão ao Vasco, as pessoas que me ajudaram, me incentivaram e nunca me deixaram desanimar. Agora é trabalhar, é comigo. Está tudo resolvido, agora é jogar, fazer minha parte e dar alegria à torcida e à minha família”, completou.

Juninho é visto como grande promessa do Cruz-Maltino e já pode ser escalado por Ramon Menezes. Juninho subiu ao time profissional ainda sob o comando de Abel Braga, quando se destacou em clássico diante do Flamengo e foi ganhando espaço entre os titulares.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.