Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BASE SANTISTA

Joia do Santos projeta futuro e revela sonho 'ousado': "A gente dá o gás"

Atacante é uma das maiores promessas do Santos para o restante da temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 03/07/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge foi campeão mundial Sub-17 - GettyImages
Kaio Jorge foi campeão mundial Sub-17 - GettyImages

O Santos retornou aos trabalhos no CT Rei Pelé após a realização de todos os testes de Covid-19. Ao todo, o clube tem um atleta e oito funcionários diagnosticados com o novo coronavírus, sem nenhum tipo de sintomas.

Como de costume, o elenco do Santos está recheado de novos talentos revelados nas categorias de base. Por isso, o clube elaborou um quadro em seus canais oficiais chamado “DNA Alvinegro”. Nele, os atletas relembram o início da carreira e todos os detalhes atuais.

Desta vez, o personagem escolhido foi o atacante Kaio Jorge, campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-17. O jovem brincou com o fato de ter tantos garotos no elenco e afirmou que se sente nas categorias de base novamente.

“Estou me sentindo na base de novo (risos). São seis ou sete atletas que jogaram comigo na base aqui no profissional. É um sonho, clube grande, com grandes jogadores. Vi o Sánchez na televisão pela seleção do Uruguai e hoje sou amigo dele”, disse Kaio Jorge.

Como todo garoto, Kaio Jorge também possui diversos sonhos para sua carreira. Um deles é ser campeão mundial com o Santos.

“Meu maior desejo é ganhar a Libertadores e ir para o Mundial. E aí no Mundial a gente dá o gás, né?”, revelou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.