Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Joia do Santos não deve renovar contrato e pai explica situação; entenda!

Meio-campista tem apenas 19 anos e é visto como ótima promessa

Guilherme Assumpção Publicado em 20/08/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lourenço deve deixar o Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Fotos Públicas
Lucas Lourenço deve deixar o Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Fotos Públicas

O Santos é bastante conhecido pelo trabalho realizado nas categorias de base. Neymar Jr e Robinho são alguns dos exemplos mais recentes da formação de atletas feita pelo clube paulista.

No entanto, o Santos tem enfrentado alguns problemas no momento de renovação do contrato de joias da base. Com isso, muitos jovens têm deixado o clube antes mesmo de ter uma sequência no time profissional.

E parece que mais um caso deve acontecer no Santos. Isto porque o meia Lucas Lourenço não deve renovar o contrato com o Peixe. A informação foi passada pelo pai do jogador em contato com o site Gazeta Esportiva.

“Sempre deixamos claro que a nossa intenção aqui nunca foi dinheiro e sim que o Lucas tivesse oportunidade de brigar pelo espaço dele dentro do clube. Todos no clube elogiam e diz que ele está sobrando no sub-23. E por que continuar no sub-23?”, explicou o pai de Lucas.

Com contrato até 2022, Lucas Lourenço tem apenas 19 anos e é visto como uma promessa do futuro do Santos. Contudo, o destino do garoto parece longe da Vila Belmiro.

“Então não precisa o clube se esforçar em aumentar o salário dele para ele continuar na base. Então vamos cumprir o restante do contrato com grande possibilidade de sair”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.