Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Joia do Santos diz não ter "medo" do Corinthians na Copa do Brasil

Santos e Corinthians se enfrentam na Copa do Brasil e uma das principais joias do elenco deixou claro que não tem medo dos rivais; confira detalhes!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Corinthians vão se enfrentar pela Copa do Brasil e Lucas Pires quer vencer - GettyImages
Santos e Corinthians vão se enfrentar pela Copa do Brasil e Lucas Pires quer vencer - GettyImages

Corinthianse Santosvão se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 22, e uma das principais joias da equipe da Vila Belmiro revelou não ter medo dos rivais. Cria das categorias de base do Timão, por onde defendeu as cores do clube durante 12 anos, Lucas Pires se transferiu recentemente para o Peixe e atualmente é o principal nome do setor esquerdo. 

Apesar de ter amigos no Corinthians e ter sido criado no Parque São Jorge, o foco de Lucas Pires é o Santos e a Copa do Brasil. O lateral quer o seu time para frente dos rivais e destacou que não vai existir "medo" por parte da equipe da Vila Belmiro. Segundo ele, o Peixe vai para a Neo Química Arena com o intuito de arrancar uma vitória e fazer gols. 

CANAL - SPORTBUZZ

Vamos encarar amanhã uma grande equipe, na casa deles, mas vamos sem medo nenhum. É um jogo de 180 minutos, então não podemos nos afobar, precisamos ser inteligentes. Não podemos entrar querendo fazer o gol de qualquer jeito lá. Temos que pensar sempre que tem o jogo de volta na Vila, mas vamos entrar amanhã pensando na vitória”, afirmou. 

Mas o jogo contra o Corinthians é ainda mais especial para Lucas Pires, que fez a sua estreia com a camisa do Santos diante do alvinegro. Na oportunidade, o Peixe conseguiu uma virada relâmpago no Paulistão e conquistou uma vitória de 2 a 1. O atleta relembrou a vitória na Neo Química Arena e agora quer repetir a dose na Copa do Brasil. 

Santos visita o Corinthians
Santos venceu os dois jogos que foram disputados contra o Corinthians na Copa do Brasil na história - Crédito: Flickr (Ivan Storti/Santos FC)

Minha estreia foi contra eles lá dentro e foi um dos dias mais felizes da minha vida. Conseguimos a vitória e depois daquilo minha vida mudou completamente. Foi inesquecível, mas agora é outro momento. Fiz boa parte da base lá, mas agora é outro mundo, outra história. Tenho alguns amigos sim, mas dentro das quatro linhas são outros quinhentos. Vamos para cima deles em busca dessa classificação”, finalizou.