Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPISTOU!

Joia do Santos comenta interesse de clubes europeus e projeta: "Quero continuar indo bem"

Atacante vinha se destacando no Peixe antes da paralisação e chamou atenção de algumas equipes

Guilherme Assumpção Publicado em 11/05/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio é uma das promessas da Vila - Ivan Storti / Santos FC
Kaio é uma das promessas da Vila - Ivan Storti / Santos FC

Desde o início de sua trajetória no futebol, o Santos é conhecido pelo alto poder de revelação de jovens jogadores a partir do trabalho desenvolvido nas categorias de base. Robinho, Neymar e Gabigol são algumas das joias oriundas da Vila Belmiro.

Recentemente, um nome que ganhou força como o próximo “raio” do Peixe foi o de Kaio Jorge, atacante campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira no ano passado. Antes da paralisação do futebol brasileiro, o jovem vinha se destacando na equipe de Jesualdo Ferreira.

Além das boas atuações, Kaio viveu a emoção de marcar seu primeiro gol como profissional em uma partida da Libertadores, fora de casa. Para o garoto, a pausa no esporte aconteceu em plena sua melhor forma com a camisa do Peixe.

“O futebol parou no melhor momento da minha carreira, mas tenho certeza que quando voltarem os jogos, vou continuar fazendo meu papel, pois estou bem focado e treinando bastante”, analisou Kaio Jorge em entrevista ao site Globo Esporte.

Kaio Jorge foi campeão mundial sub17 com a Seleção Brasileira (Crédito: Instagram)

“Não via a hora de fazer meu primeiro gol, ficava imaginando quando ia dormir, quando ia pro treino, e eu sabia que minha hora iria chegar e eu iria conseguir fazer esse gol que sempre sonhei. Meu objetivo é fazer muito mais”, acrescentou.

Com todo o destaque, Kaio Jorge vem tendo seu nome especulado em diversas equipes da Europa. Recentemente, o interesse da Juventus foi revelado, mas a promessa da Vila garantiu estar focado no clube que o revelou para o futebol.

“Essas coisas de negociação eu deixo para meu empresário, não me envolvo. Quero continuar indo bem no Santos e continuar crescendo meu futebol. Estou muito feliz aqui e querendo evoluir a cada dia”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.