Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Joia do Palmeiras, Gabriel Veron projeta decisão contra o Grêmio e primeira final na carreira

Atacante se recuperou de lesão e vai ficar a disposição de Abel Ferreira na final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 24/02/2021, às 16h54 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Veron em ação pelo Palmeiras - GettyImages
Gabriel Veron em ação pelo Palmeiras - GettyImages

Gabriel Veron vai finalmente fazer sua estreia numa final de campeonato como atleta profissional do Palmeiras. Recuperado de uma lesão muscular, que o tirou do Mundial de Clubes, o jogador vai ficar a disposição de Abel Ferreira para a decisão da Copa do Brasil.

Em entrevista para o veículo oficial do Verdão, o atacante não escondeu a ansiedade em querer jogar uma final com a camisa do Palestra. O jogador não esteve presente na finais da Libertadores e Paulistão, novamente devido a uma lesão. 

 "Feliz por estar de volta, mais uma vez agradecer ao departamento médico por todo apoio e todo tratamento. Infelizmente não pude jogar nenhuma final, mas sempre estive com o grupo tentando ajudar da melhor forma, vou estar disponível para o treinador e vou dar meu máximo", disse. 

Mesmo perdendo diversas decisões na temporada devido a alguns machucados, Gabriel Veron não desanima e sabe que sua estreia em finais está chegando perto de acontecer: "Primeiro ano como profissional, muito aprendizado. Fiquei um tempo machucado, faz parte. Talvez seja de adaptação. Estou de volta e feliz". 

Por mais que a final da Copa do Brasil esteja próxima de ser realizada, Veron ainda destaca a importância da partida contra o Atlético Mineiro. O atacante quer sair com a vitória sobre o Galo para se preparar bem para enfrentar o Grêmio no próximo dia 28 de fevereiro. 

 "Agente sempre trabalha o máximo para cada jogo, a gente quer ir degrau por degrau.Temos o jogo contra o Atlético-MG antes da final contra o Grêmio. A gente está trabalhando firme e forte para enfrentar o Atlético e continuando a nossa preparação para a final contra o Grêmio", concluiu.