Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Joia do Palmeiras, Gabriel Menino abre o jogo sobre futuro no clube revela conselhos de Luxemburgo e Felipe Melo

Jogador tem contrato com o Verdão até o final de 2024 e é um dos destaques da equipe na temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 28/08/2020, às 17h49 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Menino em ação com a camisa do Palmeiras - Cesar Grecco/Palmeiras/Fotos Públicas
Gabriel Menino em ação com a camisa do Palmeiras - Cesar Grecco/Palmeiras/Fotos Públicas

Gabriel Menino é um dos principais jogadores do Palmeiras. Ao lado de Patrick de Paula, o volante conquistou a confiança de Vanderlei Luxemburgo e tem desempenhado um grande futebol com a camisa do Verdão. Com as boas atuações, equipes da Europa observam o jovem. 

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o meio-campista comentou sobre o seu futuro no Palestra. Segundo ele, seus objetivos são: “Jogar fora, chegar à Seleção Brasileira, conquistar títulos pelo Palmeiras, mas essas coisas são passo a passo”. 

Ele ainda continuou e abriu o jogo em relação ao interesse de clubes europeus em seu futebol. De acordo com Gabriel Menino seu foco é no Palmeiras, em vencer títulos e conseguir escrever seu nome na história do clube alviverde. 

"Eu procuro pensar no momento e, esse tipo de situação, deixo para o pessoal que cuida da minha carreira e para o clube. Estou muito feliz no Palmeiras e vivendo um momento especial, com título, minha primeira Libertadores e, agora, o primeiro Campeonato Brasileiro. Minha cabeça tem que estar totalmente focada nisso para fazer o meu melhor", disse. 

O volante também revelou ter contato direto com Felipe Melo e também Vanderlei Luxemburgo. Os dois líderes do elenco palestrino, tem passado tranquilidade ao garoto e ele destacou alguns conselhos que recebeu da dupla palmeirense. 

"Eles sempre passam para pensar no momento e fazer o melhor. O futuro, se eu fizer bem-feito agora, certamente vai me reservar coisas boas. A gente sempre pensa em jogar fora, chegar à Seleção Brasileira, conquistar títulos pelo Palmeiras, mas essas coisas são passo a passo. E elas só vão acontecer se tiver a cabeça no lugar e fazer o meu melhor no presente", concluiu. 

Gabriel Menino está em sua temporada de estreia pelo Palmeiras e conseguiu vencer os títulos da Florida Cup e também do Campeonato Paulista. Além disso, o meio-campista possui 17 partidas no ano, mas ainda não conseguiu balançar as redes pelo Verdão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.