Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Joia do Liverpool sofre grave lesão na partida contra o Leeds na Premier League

Elliott, do Liverpool, sofreu uma entrada dura, e já caiu desesperado chorando de dor

Redação Publicado em 12/09/2021, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elliott, jogador do Liverpool com dores após grave lesão - GettyImages
Elliott, jogador do Liverpool com dores após grave lesão - GettyImages

Com apenas 18 anos, o meia-atacante HarveyElliott, do Liverpool, e considerado uma das maiores promessas do clube inglês, sofreu uma grave lesão na partida contra o LeedsUnited, válida pela Premier League, neste domingo, 12.

O lance aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo, quando o placar estava marcando 2 a 0 para o Liverpool. Depois de receber a bola ainda no campo de defesa em contra-ataque, Elliott foi derrubado depois de um duro carrinho dado pelo zagueiro Struijk

Já quando caiu, o jogador dos Reds gritou sentindo muitas dores e segurando a perna. Como protocolo, a Premier League não passa o replay dessas situações.

Imediatamente, Mohamed Salah quando viu a gravidade da lesão, se desesperou ao ver a cena e fez a arbitragem paralisar a partida. Elliott foi retirado de campo rapidamente e deu lugar a Henderson.

Já Strujik recebeu cartão vermelho da arbitragem. Até o momento, o Liverpool não se pronunciou oficialmente sobre a gravidade da lesão de seu jogador.

Confira o momento da lesão do jogador (imagens fortes)