Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPERANÇA DO FUTURO!

Joia do Grêmio relembra imbróglio na renovação de contrato e projeta futuro da carreira

Atacante foi o responsável por marcar o gol de empate diante do Palmeiras

Redação Publicado em 21/09/2020, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferreira é atacante do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Ferreira é atacante do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Grande destaque nas categorias de base do Grêmio, o atacante Ferreira foi afastado do elenco após diversos problemas na negociação do novo contrato. Além disso, o jovem ingressou com uma ação na Justiça.

A situação foi alterada após as conversas entre as partes, que terminaram com um final feliz para os torcedores do Grêmio. No acordo, a defesa de Ferreira aceitou retirar alguns recursos da ação protocolada contra o clube.

Com o imbróglio resolvido, Ferreira voltou a ficar à disposição de Renato Gaúcho para os jogos do Grêmio. Após todos os problemas, o último domingo, 20, deve ficar marcado na memória do jovem atacante.

Entrando no segundo tempo, Ferreira foi o responsável por marcar o gol de empate diante do Palmeiras. Um dia depois do feito, o atacante concedeu entrevista coletiva e decidiu abrir o jogo sobre a situação ocorrida no passado.

“Isso é coisa do passado, foi tudo resolvido. Teve problemas, sim, na renovação, mas quero deixar claro para a torcida que não é nada contra o clube, nunca foi contra o clube. Sempre quis estar aqui, é o clube que amo, que eu torço. E tudo foi resolvido”, disse Ferreira.

“Essa questão do imbróglio é passado, pensamos daqui para frente. Vamos pensar no Gre-Nal. Não acredito que fazendo gol, algo assim, vai apagar. Com o tempo a torcida vai esquecendo, com títulos. Tenho o desejo de ser ídolo aqui, trabalho forte para isso acontecer”, completou.

Além de explicar todo o processo da renovação de contrato, Ferreira também projetou como pretende conquistar a confiança dos torcedores do Grêmio.

Não só a questão do processo, no futebol é assim. Todo jogo tem que conquistar a torcida, tem que fazer gol, ajudar a equipe, tem que ganhar. Quando perde, a torcida fica brava, você fica bravo porque não gosta de perder. Independente do processo, temos que mostrar o melhor e ganhar para agradar nossa torcida”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.