Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Joia do Grêmio manda recado para torcida e reconhece resultados ruins: "Trabalhar mais e falar menos"

Tricolor não vence no Campeonato Brasileiro há seis jogos e luta para se reerguer na competição

Lucas Miluzzi Publicado em 08/09/2020, às 18h31 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaque comemorando gol ao lado de Diego Souza e Alisson - GettyImages
Isaque comemorando gol ao lado de Diego Souza e Alisson - GettyImages

O Grêmio não vive sua melhor fase na temporada. Apesar de ter ganhado, recentemente, o Campeonato Gaúcho, a equipe ainda não conseguiu engrenar no Brasileirão e acumulou uma sequência de seis jogos sem vitória na competição. 

Com isso, a torcida gremista acaba ficando ainda mais irritada com as atuações do time nas últimas partidas da temporada. O elenco tricolor sabe que o momento não é dos melhores e, Isaque, joia do clube, reconheceu que é um período para trabalhar mais que o normal. 

"Nos incomoda, ninguém quer entrar para perder. Mas, do mesmo jeito, é motivação para a gente treinar cada vez mais. É momento de trabalhar mais e falar menos", disse em entrevista coletiva. 

Ele ainda seguiu: "Nós nos cobramos muito. Acima de tudo, temos um grupo muito bom. Queremos vencer. Infelizmente, os resultados não vem sendo como esperamos, mas conversamos sempre em querer melhorar e ir em busca da vitória". 

O meia-atacante também não deixou de falar da torcida e aproveitou o espaço para mandar um recado aos torcedores gremistas. Segundo ele, o resultado não está vindo, porém os atletas estão trabalhando forte para conseguir reverter a situação. 

"Eles querem vencer. Torcedor do Grêmio se acostumou às vitórias e aos títulos. Assim como o torcedor, nós queremos vencer. Entramos todos os jogos em busca da vitória. Infelizmente, não está vindo nos últimos jogos, mas estamos trabalhando forte", concluiu. 

Isaque é um dos destaques do Grêmio na temporada e tem conseguido ganhar muitas oportunidades com Renato Gaúcho. Até este momento, o meia-atacante marcou dois gols, participou de 15 jogos e foi campeão estadual.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.